segunda-feira, 9 de março de 2009

Reconheça, a sua política É um puta saco!


(...)Talvez seja a hora de uma nova palavra para se definir "política", já que você transformou a velha num "palavrão". Para que ninguém saia da sala quando nós começarmos a falar sobre como agir conjuntamente para melhorar as nossas vidas. 
Então, nós apresentamos aqui nossas exigências, que não são negociáveis, e que devem ser atendidas tão logo for possível - porque nós não vamos viver para sempre, não é mesmo? 
1.Faça novamente a política relevante para o seu dia-a-dia. Quanto mais distante estiver o objeto do nosso interesse político, menos ele significará para nós; e quanto menos real e urgente ele parece, mais monótono e aborrecedor ele será. 
2.Toda a atividade política deve ser alegre e excitante por si própria. Você não pode escapar da monotonia com mais monotonia. 
3.Para realizar os dois primeiros passos, devem ser criados métodos e propostas políticas inteiramente novas. As velhas estão antiquadas e obsoletas. Talvez elas nunca foram nada aproveitáveis e é por isso que o nosso mundo está desse jeito hoje em dia. 
4.Se divirtam! Não há nenhuma desculpa para estar aborrecido! 
Junte-se a nós para fazer da "revolução" um jogo em que o que está em disputa é o maior prêmio de todos, e sem dúvida um jogo divertido e feliz. 




Texto de:Crimethinc

Nenhum comentário:

Postar um comentário